Esporte

David Roque celebra primeiro gol pelo Náutico: "Alegria imensa"

Náutico segue na oitava colocação do grupo A da Série D do Campeonato Brasileiro

O Timbú perdeu o clássico para o São Raimundo, mas o meia-atacante David Roque exaltou o gol marcado, no revés por 2 a 1, pela última rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. O jogador também afirmou na tarde desta terça-feira (5), após o trabalho tático, que o time irá lutar para somar seis pontos nos últimos dois jogos em 2022.

“É sempre importante marcar gols, ainda mais em clássico, o primeiro com a camisa do Náutico e contra o São Raimundo, que brigava pela classificação. Pelas diferenças que o rival tem, e as nossas limitações, em relação a tudo isso nossa apresentação foi boa”, disse David Roque.

Com desfalques, o meia David Roque cita que atuou de lateral e até zagueiro. O Náutico sofreu revés para o São Raimundo, mas pelo magro placar, se viu um bom desempenho do time alvirrubro.

“Com um time improvisado o Náutico conseguiu jogar de igual para igual. O pensamento do time fica voltado para duas últimas rodadas. É tentar vencer mais um jogo. Desejo boa sorte ao grupo”, disse David Roque, que cumprirá suspensão automática na próxima rodada.

O Náutico volta a campo pela décima terceira rodada do grupo A da Série D, contra o líder da chave Amazonas, no próximo sábado (9), às 17h, no Canarinho.

Por João Paulo Oliveira