Esporte

Caça-Rato exalta gol pelo Timbú e garante time guerreiro: "Vamos honrar"

Náutico vence a primeira no Brasileiro por goleada sobre o Humaitá-AC

O Náutico conquistou a primeira vitória na Série D do Campeonato Brasileiro, após 11 rodadas disputadas. Um dos autores dos gols na goleada por 4 a 2 sobre o Humaitá-AC, no Canarinho – o atacante Flávio Caça-Rato exaltou o triunfo após o trabalho técnico e tático ocorrido na manhã desta terça-feira (28), visando o clássico do fim de semana.

Dentro de campo, para o Timbú Heitor guardou duas vezes, Flávio Caça-Rato e Gustavinho fecharam o placar. Daniego e Diegão descontaram para os acreanos.

“Fico feliz por marcar mais gols. Estávamos tristes pela vitória que não vinha, a gente sabe da situação com muitas coisas erradas que começaram, mas graças a Deus esse grupo que ficou aqui só tem homem, estamos honrando a camisa do Náutico, e a gente estamos felizes pela primeira vitória no campeonato, falo para eles que temos que terminar essa Série D honrando, para fechar com três vitórias”, disse o experiente Flávio Caça-Rato.

Principal reforço para Série D, o pernambucano Flávio Caça-Rato tem nove jogos com o manto do Timbú e marcou quatro gols. O jogador garante que todos os atletas têm que brigar, para o time roraimense fechar o grupo fora da lanterna do campeonato.

“Fico grato por levar o time a primeira vitória, a gente vai trabalhar forte para somar mais três triunfos. Essa rapazeada sabe da importância de somar mais nove pontos e tirar o time da última colocação. Fica melhor para todos”, disse Flávio Caça-Rato.

O Náutico tem clássico pela décima segunda rodada da Série D, agora vai ser a vez de medir forças contra o São Raimundo-RR, às 17h, deste sábado (2), no estádio Canarinho, em Boa Vista.

Por João Paulo Oliveira