Cotidiano

Passeio ciclístico encerra mês da conscientização ambiental

O percurso é de 10km

Passeio ciclístico encerra mês da conscientização ambiental Passeio ciclístico encerra mês da conscientização ambiental Passeio ciclístico encerra mês da conscientização ambiental Passeio ciclístico encerra mês da conscientização ambiental

Será realizado no próximo dia 2 de julho um passeio ciclístico, com o tema “O homem e a Amazônia em harmonia”, com início a partir das 16h30 e concentração na Praça do Centro Cívico.

A atividade promovida pelo Governo de Roraima, por intermédio da Femarh (Fundação Estadual do Meio Ambiente e Recursos Hídricos), encerra as programações realizadas durante todo o mês de junho, alusivas ao Dia Mundial do Meio Ambiente, celebrado no dia 5 de junho.

“Além do Dia Mundial do Meio Ambiente e de todas as atividades de conscientização ambiental que realizamos durante o mês de junho, o passeio ciclístico celebra o aniversário da Femarh, comemorado no dia 7 de julho. Como a Fundação está sempre em busca de contribuir com a sociedade, com foco também no social, as inscrições estão sendo realizadas por intermédio de doação de alimentos não perecíveis, 2kg por inscrição, que posteriormente serão direcionadas a famílias carentes”, destacou o presidente Glicério Fernandes.

AS INSCRIÇÕES

As primeiras 400 pessoas que realizarem a inscrição através do site https://www.eventbrite.com.br receberão a camisa do passeio ciclístico, que está sendo organizado pela Vagalume Eventos Esportivos.

A entrega dos alimentos e a retirada das camisetas deverão ser realizadas a partir de quarta-feira, dia 29 de junho, no horário de 8h às 13h, na sede da Femarh, localizada na Avenida Ville Roy, 4935, bairro São Pedro.

O PERCURSO  

O percurso de 10km vai iniciar no Centro Cívico, seguindo pela Avenida Ville Roy até a Rua Juscelino Kubitscheck, onde os ciclistas seguirão pela Avenida Presidente Dutra até a Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, passando em frente ao Parque Anauá. Na sequência, seguirão pela na Avenida Ene Garcez até a rotatória da Associação Atlética Banco do Brasil – AABB, retornando para a Praça do Centro Cívico, onde o passeio será encerrado.

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.