Polícia

Foragido filmado cometendo furtos é preso no Caimbé

Jozemberg Soares continuará a cumprir pena na Penitenciária Agrícola de Monte Cristo

Policiais da Divisão de Inteligência e Captura (Dicap) prenderam Jozemberg Soares da Conceição, de 27 anos, condenado por furto, o crime pelo qual foi novamente acusado de praticar após ser filmado por câmeras de segurança. Ele foi localizado em uma estância no bairro Caimbé, na zona Oeste de Boa Vista.

Segundo o órgão ligado à Secretaria Estadual de Justiça e Cidadania (Sejuc), Conceição tornou-se foragido neste mês após não comparecer para a assinatura mensal na Casa do Albergado de Boa Vista.

Conforme a Dicap, ele estaria praticando furtos em frequência quase diária. Várias filmagens de câmeras de segurança de residências e estabelecimentos comerciais foram enviadas à Divisão, que durante a captura, surpreendeu o condenado, que não teve possibilidade de fugir.

Após a prisão, ele passou por exames de corpo de delito e foi encaminhado para a Penitenciária Agrícola de Monte Cristo (Pamc), onde continuará a cumprir a sua pena.

A Dicap informou que a população pode denunciar foragidos pelo número (95) 99139-9529 (WhatsApp) ou pelas redes sociais Instagram (@dicaprr) e Facebook (Dicap Dicap), sob a garantia de que a identidade do denunciante será mantida no mais absoluto sigilo.