Oliver Nathaniel nasceu com insuficiência respiratória e diversos problemas no coração. Sua Válvula Aórtica está danificada, sendo assim, ele precisará passar por uma valvuloplastia (cirurgia de correção de um defeito em uma válvula do coração para que a circulação sanguínea ocorra corretamente). Procedimento que terá que ser realizado em outro Estado. Por isso, a família teve a iniciativa de criar rifas para arrecadar o dinheiro necessário para custear a viagem.
Oliver nasceu de 36 semanas e foi diagnosticado com Cardiopatia logo nos primeiros dias de vida. De acordo com a mãe, Maria Eduarda, 20, o bebê chegou a passar 14 dias entubado no hospital, após seu coração parar de bater.
Em setembro do ano passado, Oliver já havia passado por uma valvuloplastia. No entanto, recentemente voltou a apresentar dores no peito e falta de ar, o que constatou que a criança precisará fazer uma nova cirurgia.
Segundo a mãe, Boa Vista não possui os equipamentos necessários para operar o menino, então a família terá que viajar até o Rio Grande do Sul.
Eduarda conta que conseguiu as passagens através do Governo do Estado, mas ainda assim não tem condições de arcar com as demais despesas da viagem, como remédios, hospedagem e alimentação.
Foi assim que Eduarda teve a ideia de fazer o “Pix da sorte”, uma rifa onde o pagamento é realizado através de transação bancária e custa o valor de 10 reais.
“A cirurgia nos pegou de surpresa e eu como mãe autônoma, não tenho condições de custear a cirurgia por ser um valor muito alto. Eu não estou pedindo muito, só o necessário para a viagem dele. Quem puder me ajudar com qualquer valor que seja, eu agradeço de coração”, finalizou Eduarda.
Quem tiver interesse em comprar a rifa para ajudar Oliver, pode entrar em contato com a mãe pelo telefone (95) 98415-3074 ou se preferir, pode fazer a doação depositando o valor na conta abaixo:
Nubank
Agência:0001
Conta:19632914-4
Conta corrente