Polícia

Jovem é preso em distribuidora com motocicleta roubada

Ação foi feita em um bar na zona oeste de Boa Vista

Jovem é preso em distribuidora com motocicleta roubada Jovem é preso em distribuidora com motocicleta roubada Jovem é preso em distribuidora com motocicleta roubada Jovem é preso em distribuidora com motocicleta roubada

Na manhã do último domingo (27), um jovem de 27 anos foi preso após estar em uma motocicleta registrada como roubada. O homem estava em uma distribuidora localizada no bairro Senador Hélio Campos, zona oeste de Boa Vista.

De acordo com a Polícia Militar de Roraima (PM-RR), durante o patrulhamento na avenida Laura Pinheiro Maia, foi avistado o veículo estacionado em uma distribuidora.

Após consultar a placa da motocicleta no Núcleo de Inteligência do 2° Batalhão da Polícia Militar, foi constatado que o veículo estava registrado como roubado ou furtado.

Um homem que estava com um capacete disse ser o proprietário do veículo e afirmou não saber que a motocicleta havia sido roubada. O rapaz também disse à polícia que conhecia quem havia vendido o veículo à ele.

Ainda na mesma manhã, o homem foi algemado e conduzido à delegacia.

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.