Política

Jalser diz ter sofrido “linchamento da moral” durante sessão

O deputado reafirma que não cometeu qualquer ilegalidade atribuída a ele por adversários e espera, com serenidade, provar sua inocência no curso do processo

Jalser diz ter sofrido “linchamento da moral” durante sessão Jalser diz ter sofrido “linchamento da moral” durante sessão Jalser diz ter sofrido “linchamento da moral” durante sessão Jalser diz ter sofrido “linchamento da moral” durante sessão

Na noite desta segunda-feira, 21, o deputado estadual Jalser Renier (Solidariedade) divulgou uma nota sobre a sessão de oitiva de testemunhas na Subcomissão de Ética, ocorrida nesta manhã.
De acordo com o parlamentar houve o linchamento da moral e reafirmou que não cometeu qualquer ilegalidade. Confira a nota na íntegra:

Foi deplorável o que aconteceu na sessão de hoje da Subcomissão de Ética. O roteiro foi construído para promover, a toque de caixa, o linchamento da moral do deputado Jalser Renier.

A Subcomissão deixou de ouvir quase todas as testemunhas indicadas por Jalser e apressou a conclusão dos trabalhados numa clara violação do mais elementar direito de defesa do deputado.

O deputado reafirma que não cometeu qualquer ilegalidade atribuída a ele por adversários e espera, com serenidade, provar sua inocência no curso do processo.

Acreditamos que, no seu devido momento, a Assembleia dirá não à decisões arbitrárias, à sanha punitivista e à condenação sem provas.

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.