Cotidiano

Show de Joelma é cancelado no tradicional réveillon do Parque Anauá

A festa está programada para iniciar às 20h do dia 31 de dezembro e encerra às 2h da madrugada.

Show de Joelma é cancelado no tradicional réveillon do Parque Anauá Show de Joelma é cancelado no tradicional réveillon do Parque Anauá Show de Joelma é cancelado no tradicional réveillon do Parque Anauá Show de Joelma é cancelado no tradicional réveillon do Parque Anauá

O show com a cantora Joelma, que estava previsto para o réveillon do Parque Anauá, foi cancelado. A informação foi confirmada pelo Governo do Estado, através de nota. A festa iniciará às 20h do dia 31 de dezembro e encerra às 2h da madrugada.

De acordo com a nota, a programação passou por nova modelagem e agora serão três palcos alternativos no entorno do Lago dos Americanos, a fim de evitar aglomeração. “A população deve seguir as normas sanitárias com o uso de máscara de proteção facial”, diz.

Ainda segundo o Estado, os três palcos contemplam os gêneros musicais: sertanejo, forró e roraimeira. O Forródromo será transformado em uma praça de alimentação. E a queima de fogos terá duração de 10 minutos.

“Todos serão conduzidos por bandas e artistas locais, como forma de valorizar a cultura roraimense e os artistas do Estado. Serão mais de 10 atrações”, finaliza a nota.

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.