Polícia

Mulher é presa com drogas em taxi no centro de Boa Vista

A mulher se deslocava em um taxi com destino ao Beiral

Uma investigação realizada por agentes do SIOP (Seção de Investigação e Operação) da DRE (Delegacia de Repressão ao Entorpecente) resultou na prisão em flagrante da desempregada J. V. A., de 30 anos, por trafico de drogas. 

Ela foi abordada e presa neste sábado (04), em frente a uma agência Bancária, quando estava em deslocamento em um taxi, com destino ao antigo Francisco Caetano Filho, popular “Beiral”, no Centro de Boa Vista. 

Os agentes da DRE vinham investigando a participação de J. V. A., no tráfico de drogas e a informação de que ela teria recebido uma quantidade de drogas para comercializar no Beiral.

Os policiais passaram a monitorar a atuação da mulher em sua casa, na Zona Oeste da Capital, e a acompanharam quando se deslocava em um taxi com destino ao Beiral. O veículo foi abordado e a mulher detida. Inicialmente pela negou que estivesse com drogas, mas em seguida ao ver que não tinha mais como negar entregou aos policiais oito invólucros de droga, similar a crack, que estavam escondidas em sua roupa e ainda uma quantia em dinheiro trocado que trazia consigo.

A autora foi encaminhada à sede da DRE, onde a delegada do Plantão Diferenciado lavrou contra ela um APF (Auto de Prisão em Flagrante) por tráfico de drogas. A mulher foi encaminhada para exame de integridade física no IML (Instituto de Medicina Legal) e apresentada na Custódia da Polícia Civil. Na manhã deste domingo (05), ela foi apresentada para Audiência de Custódia.

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.