Polícia

Suspeito de furto é localizado e tenta esfaquear vítima

O proprietário conseguiu localizar o infrator nas proximidades do crime. No momento em que ficou de frente com o suspeito, o autor do furto sacou um canivete e tentou atingir a vítima e um amigo que o acompanhava.

Uma ocorrência de furto no bairro Pintolândia, zona Oeste de Boa Vista, quase acabou em esfaqueamento da vítima.

Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito do furto identificado pelas iniciais de J.G.A.R, 28, foi reconhecido pela vítima, a partir da análise das imagens de câmeras de segurança.

Conforme apurado pela reportagem, o proprietário conseguiu localizar o infrator nas proximidades do crime nessa sexta-feira, dia 07. No momento em que ficou de frente com o suspeito, o autor do furto sacou um canivete e tentou atingir a vítima e um amigo que o acompanhava.

“Os homens entraram em luta corporal tentando evitar o esfaqueamento. Populares nas proximidades ao perceberem a ação vieram em socorro aos dois homens. A vítima então acionou a PM”, disseram os policiais.

O proprietário registrou Boletim de Ocorrência e relatou que do local, foram extraídos equipamentos que são utilizados para a produção de chaves.

Em depoimento a polícia, o infrator revelou que havia entregue o material furtado em uma boca de fumo no bairro Canaã. A equipe se deslocou até a casa indicada. Ao identficarem a presencção dos policiais, algumas pessoas conseguiram fugir pelos fundos do terreno.

Escondido em cima de uma árvore no quintal, foi encontrado um jovem de 25 anos, tentando esconder um relógio, e invólucros com substâncias que aparentavam ser entorpecentes ( maconha, pasta base de cocaína e cocaína) e R$ 206 em notas diversas.

Dentro da casa, foram encontradas mais duas pessoas e diversos produtos de origem não comprovada, como celulares, relógios, TV, caixa de som, material para embalar drogas, substâncias aparentando ser entorpecentes e dinheiro.

Os moradores desta residência disseram a polícia, que os equipamentos furtados da vítima em questão não estariam lá e sim no apartamento de uma outra pessoa que seria o receptador da mercadoria.

A equipe deslocou até o apartamento em questão e que seria de propriedade de uma mulher. Lá, além do maquinário da vítima, foram encontrados diversos produtos, como televisão, bomba de lavagem de alta pressão e lixadeira.

O infrator foi levado ao Pronto Socorro para avaliação, e logo após ser liberado, foi, juntamente com o material apreendido, apresentado na Central de Flagrantes para providências.