Cotidiano

Divulgada lista de aprovados para cursos do IFRR em Bonfim

Ao todo, foram oferecidas 250 vagas para as aulas, que são online e totalmente gratuitas, com programação de início para esta segunda-feira, dia 5

Previstos para terem início nesta segunda-feira, dia 5 de abril, os Cursos Livres oferecidos pelo CAB (Campus Avançado do Bonfim) já têm a lista dos aprovados que poderão participar das aulas, que serão realizadas de maneira online e gratuitamente.

Para saber se seu nome está na lista de aprovados, basta acessar o link AQUI.

Já para aqueles que entraram com recursos e também buscam saber o resultado, acesse o LINK.

Ao todo, o CAB ofereceu 250 vagas distribuídas entre os seguintes cursos: Arte de Falar em Público, Técnicas de Vendas e Negociação, Marketing Pessoal, Qualidade no Atendimento ao Turista e Conhecendo o Comércio Exterior. 

As aulas serão ministradas por meio do AVA (Ambiente Virtual de Aprendizagem) do IFRR (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia) e os cursos têm carga horária total de 40 horas, com previsão de encerramento para o dia 30 de abril.

Os participantes terão direito ao certificado, mediante ao cumprimento de no mínimo 75% da frequência total no curso e aproveitamento de no mínimo 70% nas aulas e atividade desenvolvidas. Os certificados serão emitidos por meio de sistema eletrônico autenticado pelo Registro Acadêmico do Campus Avançado Bonfim.

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.