Cotidiano

Posto do Jundiá terá terminal de autoatendimento

O contribuinte poderá fazer o pagamento das guias de recolhimento de tributos em tempo real, sendo cliente de qualquer instituição bancária.

A Sefaz (Secretaria Estadual da Fazenda) está executando melhorias na estrutura do Posto Fiscal do Jundiá, em Rorainópolis, na divisa com o estado do Amazonas.

Esta semana, foi concluído o serviço de restauração de toda a iluminação do pátio, o que vai proporcionar mais segurança e comodidade para os caminhoneiros que utilizam os serviços do Posto e para os servidores que trabalham no local.

“Com a iluminação de toda a área externa do nosso Posto Fiscal do Jundiá, nós estamos trazendo mais segurança para o cidadão, para o contribuinte, para os caminhoneiros e para os nossos servidores que trabalham no Posto, que funciona 24 horas por dia”, destacou o secretário estadual da Fazenda, Marcos Jorge.

O secretário adiantou que já está sendo instalado lá no Posto Fiscal um terminal de autoatendimento, onde o contribuinte poderá fazer o pagamento das guias de recolhimento de tributos em tempo real, sendo cliente de qualquer instituição bancária.

“Para isso, nós temos um passo a passo disponível lá no Posto Fiscal para orientar os nossos contribuintes”, explicou.

Marcos Jorge informou também que já está em andamento na Seinf (Secretaria Estadual de Infraestrutura) um projeto de reforma geral e ampliação, com a construção de cobertura na parte externa do Posto Fiscal.

“Lá nós teremos banheiros para atender aos nossos caminhoneiros, estrutura e melhores condições para os nossos servidores que trabalham dia e noite, sete dias na semana, no Posto Fiscal do Jundiá, abrangendo ali um atendimento melhor, cada vez mais qualificado e voltado para a nossa população, para atendermos da melhor forma possível o nosso contribuinte”, finalizou.