Um homem foi encontrado morto com sinais de três tiros de arma de fogo em um beco próximo ao condomínio Pupunha, no Residencial Vila Jardim, no bairro Cidade Satélite. O caso ocorreu por volta das 21h deste domingo, 07, e atraiu muitos curiosos.

Segundo informações da Polícia Militar (PMRR), a vítima ainda não foi identificada. O homem não portava nenhum documento e nenhum familiar compareceu no local da ocorrência.

Segundo a PMRR, uma equipe do Canil foi acionada para ir ao local por conta da suspeita de assassinato. Ao chegar ao local, a guarnição identificou que a vítima se encontrava caída ao chão e já sem vida.

Muitos curiosos estiveram no local acompanhando a atuação da polícia. A equipe ainda tentou colher informações sobre a vítima e sobre os executores do crime, mas ninguém quis falar sobre o assunto

A perícia da Delegacia Geral de Homicídios foi chamada ao local. Foi identificado que a vítima recebeu três tiros de arma de fogo, sendo um abaixo do olho direito, um na região da costela e outro nas costas. O jovem possuía ainda três tatuagens, sendo o desenho de uma pena no braço esquerdo, uma com o nome ‘Armando’ acima do peito e outra no torso de um homem segurando duas armas.

A investigação do assassinato ficará à cargo da DGH. O Instituto Médico Legal (IML-RR) também foi acionado e realizou a remoção do corpo..