Cotidiano

RR não registra mortes por Covid-19 há 3 dias e tem 54.226 casos

Mais 45 casos foram confirmados neste domingo (18); Há 13 óbitos em investigação para determinar a causa

Roraima não registra mortes há três dias e número de vítimas do Coronavírus segue em 681. Ainda há 13 óbitos em investigação para determinar se a causa está ligada com a doença. As informações são do boletim epidemiológico divulgado neste domingo (18), pela Secretaria de Saúde (Sesau).

Mais 45 novos casos foram confirmados após análise do Laboratório Central de Roraima (Lacen-RR). Os municípios não fizeram notificações de testes rápidos neste domingo, conforme a Sesau. Total de positivações no estado é de 54.226.

De acordo com o boletim, 43 pacientes estão internados no Hospital Geral de Roraima (HGR). Dos 20 leitos de UTI (Unidade de Tratamento Intensivo), 14 deles estão ocupados (70%). Dos 37 leitos clínicos, 29 estão ocupados (78%).

Na maternidade há um paciente na UTI e três em leitos clínicos. No Hospital Santo Antônio há um paciente na UTI e dez em leitos clínicos. No Hospital de Rorainópolis há seis pacientes, sendo três deles em tratamento intensivo.

Não ocorreram altas hospitalares neste domingo. Roraima já possui 50.333 pessoas consideradas recuperadas do Covid, após tratamento médico.