Economia

Comércio funciona parcialmente neste feriado

Feriado do Dia da Independência é o primeiro em dia útil, após a liberação de algumas atividades que estavam suspensas em Boa Vistam devido à pandemia de coronavírus

No feriado do Dia da Independência, que é o primeiro em dia útil após a liberação de algumas atividades que estavam suspensas em Boa Vistam devido à pandemia de coronavírus, não teve o tradicional desfile cívico na avenida Ene Garcez. Alguns serviços foram interrompidos no dia de hoje, como bancos e correios.

Quanto ao funcionamento do comércio neste feriado, o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas em Boa Vista (CDL-BV), Edson Freitas, informou que a abertura fica a critério de cada comerciante, em acordo com o colaborador.

Antoniela Costa, responsável por uma loja na avenida Jaime Brasil, decidiu abrir o empreendimento neste feriado. “Estaremos aqui até as 18h e abrimos porque ficamos muitos dias fechados, então não podíamos ficar fechados”, disse.

Shoppings

Os shoppings funcionarão neste 7 de setembro das 12h até as 21h, mesmo horário que ficarão abertas as praças de alimentação. Lojas e quiosques o funcionamento é opcional. No Garden, por exemplo, uma academia funcionará até as 15h; e a lotérica, das 14h às 18h.