Polícia

Jovem tem casa invadida, é baleado no abdômen e morre no HGR

Alex Carlos Thomas Esteves, de 19 anos, chegou a afirmar aos policiais que conhecia o autor dos disparos, mas não revelou nomes, segundo a PM

O jovem Alex Carlos Thomas Esteves, de 19 anos, morreu no Hospital Geral de Roraima (HGR) após ser baleado na barriga durante a noite desta terça-feira (14), no bairro Professora Araceli Souto Maior, na zona Oeste.

Segundo informações da Polícia Militar, o irmão da vítima estava na frente de casa quando dois homens em uma motocicleta vermelha surgiram e perguntaram se Alex estava em casa. O adolescente confirmou e disse que a vítima estava no quarto.

Em seguida, a dupla invadiu a residência e efetuou quatro disparos, porém apenas um atingiu o jovem.

A guarnição do 2º Batalhão da PM foi acionada e encontrou o rapaz ferido, deitado na cama, mas consciente. Ele foi questionado se conhecia o autor do disparo e afirmou que sim, mas disse que não revelaria o nome aos policiais.

O jovem foi levado ao HGR ainda com vida pela ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), porém, não resistiu ao ferimento.

O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) e liberado nesta quarta-feira (15) aos familiares.

OUTRO CASO

Um albergado de 34 anos foi baleado na nuca, peito e barriga no Conjunto Cidadão, bairro Laura Moreira também na noite de ontem.

A vitima estava na frente de casa na companhia da mãe, irmão e um amigo quando dois homens surgiram e efetuaram seis disparos. Eles receberam apoio de um Fiat Uno vermelho e fugiram.

Segundo a PM, a vítima estava em prisão domiciliar e usava tornozeleira eletrônica. Ninguém foi preso.

Fontes policiais da FolhaBV não acreditam que os casos tenham ligação. 

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.