Cotidiano

Governo informa que iniciou aquisição dos módulos de proteínas

Por meio de nota, disse que as empresas que fornecem os alimentos estão aptas a entregar os módulos, e a expectativa é que a regularização seja feita a partir desta semana

A Sesau (Secretaria de Saúde), por meio da CGUE (Coordenadoria Geral de Urgência e Emergência) informou que já deu início à aquisição dos módulos de proteínas para nutrição enteral, por meio de licitação.

A CGUE esclareceu também que as atas de compra já foram assinadas e, com isso, as empresas que fornecem os alimentos estão aptas a entregar. A expectativa é que a regularização seja feita a partir desta semana.

Ainda na nota, disse que é importante ressaltar que os pacientes internados no HGR estão sendo assistidos, por meio da oferta de dieta artesanal.

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.