Polícia

Bandidos invadem restaurante e furtam quentinhas fitness

Os criminosos agiram em dois horários e levaram os produtos em cinco caixas. As câmeras de segurança, que possuem microfone, flagraram toda a movimentação dos indivíduos que falavam em espanhol

#SEMTEMPO? Confira o resumo da matéria

Quatro elementos invadiram um restaurante localizado no Centro de Boa Vista e levaram mantimentos, eletrodomésticos e quentinhas fitness prontas na noite deste domingo (5). Os criminosos agiram em dois horários e levaram os produtos em cinco caixas. As câmeras de segurança, que possuem microfone, flagraram toda a movimentação dos indivíduos que falavam em espanhol. A Polícia Civil trabalha na identificação e prisão do quarteto.

Um restaurante especializado em comidas sem glúten foi alvo de um furto praticado por quatro homens na noite deste domingo (5), no Centro de Boa Vista. Além de quentinhas prontas, os criminosos levaram mantimentos e eletrodomésticos portáteis. A movimentação foi flagrada por imagens das câmeras de segurança do local.

A Folha entrou em contato com a proprietária do estabelecimento que relatou a nossa reportagem que os elementos agiram em dois horários. O quarteto primeiro foi ao estabelecimento por volta das 18h30 e novamente às 23h30. Eles utilizaram uma motocicleta Honda Broz para fazer o transporte dos itens furtados.

Ainda conforme ela, ao todo, foram levadas cinco caixotes de madeira com mantimentos do restaurante tanto perecíveis quanto não perecíveis, bebidas, ventiladores, batedeiras e liquidificadores.

O alarme do estabelecimento só disparou quando eles já estavam saindo do local, conforme a empresária. Ela relatou que ao perceber a movimentação incomum, viu apenas o momento em que eles estavam indo embora.

A vítima foi até o local com o esposo e acionou a Polícia Militar, que chegou a realizar buscas na região, mas não encontrou nenhum suspeito. O equipamento de segurança do local possui microfones e conseguiu captar a conversa dos elementos, que falavam em espanhol. A Polícia Civil agora trabalha na identificação e captura dos indivíduos.