Polícia

Marido quebra nariz de esposa com cadeira

Os médicos descobriram que havia fratura no nariz da mulher e policiais algemaram o suspeito e o conduziram para a Delegacia

O dia 1o de janeiro, data que deve ser marcada pela paz e confraternização universal, foi marcado por uma cena de violência contra a mulher. Uma cozinheira de 48 anos foi atacada com uma cadeira de plástico e devido aos golpes desferidos pelo marido, um pedreiro de 54 anos, ficou com cortes na cabeça. O crime ocorreu por volta das 10h30 dessa quarta-feira, na avenida Santo Antônio, bairro Equatorial.

A Guarda Civil Municipal (GCM) atendeu à ocorrência e se deparou com a vítima no chão, com o rosto bastante ensanguentado e sendo atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A vítima ainda relatou que antes da cadeira ser quebrada em seu rosto já tinha levado socos e pontapés que também atingiram seu rosto e barriga.

Os guardas identificaram o agressor que ainda estava no local do fato. Tanto ele quanto a vítima contaram a mesma versão. Segundo eles, onde tudo aconteceu é uma residência de familiares onde consumiram bebida alcoólica. Em determinado momento o homem quis ir embora, mas a companheira preferiu ficar. Contrariado, ambos discutiram e como consequência, ocorreu a agressão.

Depois dos primeiros socorros, a vítima foi conduzida à Policlínica Cosme e Silva e após atendimento médico, teve que ser levada para o Hospital das Clínicas, para que fosse feito um raio-x da cabeça, ocasião em que os médicos descobriram que havia fratura no nariz da mulher. Por fim, o suspeito foi algemado e conduzido à Delegacia, onde foi autuado em flagrante. O caso ficará sob responsabilidade da Justiça. (J.B)