Polícia

Duas toneladas de alho são apreendidas pela PRF em Normandia

Foram encontradas aproximadamente duas toneladas de alho em um barco às margens do rio Tacutu, no município de Normandia

Duas toneladas de alho são apreendidas pela PRF em Normandia Duas toneladas de alho são apreendidas pela PRF em Normandia Duas toneladas de alho são apreendidas pela PRF em Normandia Duas toneladas de alho são apreendidas pela PRF em Normandia

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu dois adultos e um menor de idade por contrabando de alho no final da tarde desta segunda-feira (9), no município de Normandia.

Foram encontradas aproximadamente duas toneladas de alho em um barco às margens do rio Tacutu.

Durante a abordagem, foi constatada prática do crime de contrabando no porto clandestino às margens do rio, onde a embarcação trazia ilegalmente produtos das republicas das guianas para o território nacional.

A equipe visualizou quatro ocupantes no banco. Três pessoas foram presas e uma delas acabou fugindo.

Diante do ocorrido, os envolvidos, a carga de alho e o barco com motor foram encaminhados à Polícia Federal em Boa Vista. O menor foi apresentado à Delegacia de Policia Civil de Roraima.

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.