
Um homem foi preso durante uma ação policial realizada nessa sexta-feira (30) na Rua Estrela do Sul, no bairro Raiar do Sol, em Boa Vista, após ser flagrado com arma de fogo, munições e entorpecentes.
De acordo com informações obtidas pela reportagem, os policiais faziam patrulhamento na área quando perceberam dois homens em atitude suspeita em frente a uma residência. Ao notar a aproximação da viatura, um deles fugiu e não foi localizado. O outro, identificado pelas iniciais J.S.S., entrou rapidamente no imóvel e jogou um objeto no chão, que depois foi identificado como um invólucro de skunk.
Durante a abordagem, o suspeito tentou se esconder nos fundos do quintal, mas acabou localizado pelos policiais. No local, a equipe encontrou uma arma de fogo calibre .38, sem numeração aparente e sem munição, escondida dentro de uma sacola.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda durante a verificação no imóvel, os policiais localizaram uma bolsa com mais três invólucros de skunk e dez munições intactas de calibre .38. Segundo a polícia, o material seria levado para área de garimpo. Também foram encontrados itens como produtos de higiene e medicamentos.
O homem foi preso e encaminhado à delegacia para as providências cabíveis.