
O Segundo Velocross dos Amigos abre a temporada das competições de duas rodas em Roraima. O evento será realizado nos dias 14 e 15 de março, em uma pista localizada no bairro Pedra Pintada.
A prova contará com a participação de pilotos de Roraima, Amazonas e Rio Grande do Norte. Entre os confirmados está o motociclista Novinho Voador, de Natal (RN), que disputará as categorias Importadas e Nacional.
As corridas serão divididas em sete categorias: Nacional Pro, Nacional B, Nacional C, Importadas, 230cc, Kids e Mirim.

O evento é organizado pela Equipe dos Amigos. Segundo o promotor Erivelton Barbosa, a proposta é promover a troca de experiências entre pilotos, fortalecer o Velocross no estado e avaliar o nível técnico dos competidores roraimenses em relação a atletas de outras regiões.
Além das provas, o 2º Velocross dos Amigos contará com estrutura voltada ao público, incluindo áreas de alimentação, com foco na presença de famílias e jovens, contribuindo também para a movimentação da economia local.