duas mulheres

Duas mulheres, de 18 e 30 anos, foram presas na manhã desta segunda-feira (26), em Caracaraí, após serem flagradas com grande quantidade de dinheiro fracionado e entorpecentes, em uma ocorrência relacionada ao tráfico de drogas.

Por volta das 9h, as acusadas J.K.S.A., de 18 anos, e L.A.G., de 30, foram abordadas enquanto saíam de uma residência apontada como local de comercialização de drogas, situada na Rua Francisco Gomes do Nascimento.

As duas deixavam o imóvel em uma motocicleta quando levantaram suspeitas ao portar uma bolsa e apresentar volume na região da cintura.

Durante a abordagem, foi encontrada com J.K.S.A. a quantia de R$ 2.890,05 em dinheiro, distribuída em grande volume de moedas e cédulas de baixo valor. Com L.A.G., foram apreendidos R$ 280,00 em espécie. Questionada sobre a origem do dinheiro, J.K.S.A. alegou inicialmente que o valor seria proveniente da venda de roupas e afirmou possuir nota fiscal da mercadoria.

duas mulheres

No endereço informado por ela, no entanto, não foram localizados documentos que comprovassem a versão apresentada. No interior da residência, foram encontrados aproximadamente 16,75 gramas de substância semelhante à cocaína, 8,12 gramas de pasta base de cocaína e 4,72 gramas de maconha.

Após ser novamente questionada, J.K.S.A. admitiu que o dinheiro era oriundo do tráfico de drogas. Ela também relatou que os entorpecentes eram trazidos de Boa Vista, ocultos em bonecas e ursos de pelúcia, por meio de transporte intermunicipal.

As duas mulheres receberam voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas. Todo o material apreendido foi encaminhado à delegacia para os procedimentos legais cabíveis. As conduzidas foram apresentadas a Polícia Civil sem lesões e tiveram seus direitos constitucionais assegurados durante toda a ocorrência.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE