Nota de esclarecimento sobre matéria de demissão em massa

O Jornal Folha de Boa Vista vem a público retificar informação divulgada em matéria do dia 16 de janeiro de 2026, que tratava sobre demissão em massa, na qual foi utilizada, de forma equivocada, a imagem de uma obra executada pela empresa Aroeira Construções, inscrita no CNPJ nº 03.641.472/0001-11.

A empresa Aroeira Construções não possui qualquer relação com o conteúdo da reportagem, que se referia exclusivamente à empresa MMGR Construções. O equívoco limitou-se ao uso indevido da imagem ilustrativa, não havendo vínculo entre a Aroeira Construções e os fatos noticiados.

Lamentamos pelo ocorrido e reafirmamos nosso compromisso com a correção de falhas, a transparência e a responsabilidade no exercício do jornalismo.