
Um jovem de 18 anos e um homem de 28 anos foram presos por tráfico de drogas na tarde deste domingo (25), no bairro Aeroporto, em Boa Vista. A dupla foi flagrada com entorpecentes, balança de precisão e aparelhos celulares durante uma ação policial na região.
De acordo com informações obtidas pela reportagem, os policiais realizavam patrulhamento pela Rua Manoel R. Bahia quando perceberam atitude suspeita do jovem, identificado pelas iniciais E.M.O.G., que estava em frente a uma residência. Ao notar a aproximação da viatura, ele arremessou um celular no chão, o que motivou a abordagem.
Durante a revista pessoal, os policiais encontraram com o jovem um invólucro grande de substância vegetal aparentando ser skunk. No mesmo momento, um terceiro homem, que não foi identificado, fugiu pelos fundos do imóvel.
Ainda conforme a apuração, outro suspeito, identificado como W.S.B., de 28 anos, tentou esconder uma bolsa em uma área coberta da residência. Dentro da bolsa, os policiais localizaram mais um invólucro grande da droga e uma balança de precisão. Ele foi detido no local.
O jovem de 18 anos afirmou aos policiais que estava no endereço para realizar a entrega do entorpecente e que havia deixado a bolsa sob a responsabilidade do comparsa.
Pouco tempo depois, a mãe do jovem chegou ao local. Ao perceber que o filho estava envolvido com drogas, ela o repreendeu e chegou a desferir um tapa em seu rosto. Em seguida, questionado pelos policiais, o jovem informou que havia mais entorpecentes guardados na casa da mãe.
No interior da residência, os policiais localizaram, em uma gaveta, uma sacola preta contendo mais seis invólucros pequenos de substância semelhante a skunk. A situação foi registrada pela equipe policial.
Ao todo, foram apreendidos oito invólucros da droga, uma balança de precisão e dois aparelhos celulares. Os dois suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos à delegacia para as providências legais.