
O deputado bolsonarista Nicoletti (União Brasil-RR) chegou à caminhada de Nikolas Ferreira (PL-MG) na manhã desta quarta-feira (21), no interior de Goiás. O ato pede liberdade e justiça em pelos condenados por tentativa de golpe de Estado em 8 de janeiro de 2023, incluindo o ex-presidente Jair Bolsonaro.
“Já estamos na caminhada desde cedo. Estamos chegando agora a Cristalina (GO). Faltam 146 quilômetros até o Congresso”, disse o parlamentar em mensagem enviada à Folha BV às 10h47.
O ato iniciou na segunda-feira (19), em Paracatu (MG), e deve terminar até domingo (25), em Brasília, com um ato organizado por políticos de direita. O percurso tem trajeto aproximado de 240 quilômetros.
Pastor Diniz anuncia adesão
O presidente estadual do União Brasil, deputado federal Pastor Diniz, foi o segundo político a anunciar adesão ao ato. Ele disse que vai viajar na noite desta quarta para Brasília para se unir à manifestação.
“Chegando em Brasília já partindo ali pra encontrar aqueles guerreiros que estão naquela caminhada que Deus levantou como líder dela, Nikolas Ferreira […]. Nosso querido Brasil está passando por um momento político que não é agradável para ninguém, está tendo interferência do Judiciário nos outros poderes, estamos a passos largos para virar uma Venezuela”, declarou.