Só haverá respeito pleno quando entendermos de verdade, que somos todos iguais nas diferenças. Só assim respeitaremos o indivíduo no que ele é e não no que gostaríamos que ele fosse. O mais importante é que entendamos que só seremos respeitados se respeitarmos. Então vamos respeitar. Mas não devemos esquecer o risco que corremos quando não entendemos a diferença entre o respeito e a familiaridade. Mas vamos cuidar da nossa educação para que possamos ser o que realmente desejamos e queremos ser. Porque não basta desejar, tem que ir em frente, buscar e alcançar o seu sonho, mesmo que ele esteja na imensidão do horizonte. O importante é que não fiquemos presos à realidade de que nunca encontraremos nosso horizonte. Porque o problema é só fisicamente. Vamos procurar estar sempre em exercícios no desenvolvimento da nossa mente, porque é nela que está todo o poder de que necessitamos para vencer.

Faça seu dia, hoje, ser um dia diferente do de ontem. O que passou, passou e só ficou dele, o que produzimos enquanto ele passava. O que faz com que não percamos tempo durante o dia, para sermos mais expertos amanhã. E tudo isso deve ser feito com muita calma, tranquilidade e muito amor. Porque sem amor nunca chegaremos onde deveríamos estar. Inicie a tarefa respeitando a si mesmo. Porque quando nos respeitamos encontramos sempre a vereda indicada para o sucesso. E o Shinyashiki já disse que “O sucesso é ser feliz”. Nunca alcançaremos o que desejamos, se não caminharmos abraçados com a felicidade. E já que ela está dentro de nós, não vamos desperdiçá-la. Não permita que os males façam de você um fantoche da vida. Nunca permita que os maus acontecimentos afastem os bons momentos do seu dia, hoje. Seja forte sem brigas.

Ontem foi feriado, dia de preguiça. E infelizmente a maioria de nós ainda não aprendeu a usar a preguiça para se exercitar mentalmente. Ainda não percebemos que a preguiça é de fazer e não de pensar. E é com os pensamentos que fazemos as coisas. Simples pra dedéu. E se é simples não vamos desperdiçar o melhor que temos para vencer. E tudo está em nossas mentes, e nem percebemos. Todos os poderes de que necessitamos para vencer está em nossas mentes. Não precisamos ficar rezando nem pedindo a Deus, Ele já nos deu tudo que necessitamos. Nós é que ainda ao aprendemos a acreditar, em vez de solicitar. Acredite nos poderes que você tem e use-os com racionalidade na caminhada rumo ao sucesso, sendo feliz com você mesmo, ou mesma. Pense nisso.

[email protected]

99121-1460