
A. L. S., de 39 anos, foi vítima de agressão física e violência doméstica por R. J. D. C., de 26 anos, após uma discussão registrada na madrugada desta segunda-feira (19), no bairro Nova Canaã, em Boa Vista.
De acordo com as informações obtidas pela reportagem, a mulher teria ido até um restaurante, onde encontrou o homem com quem, segundo ela, mantinha um relacionamento há aproximadamente seis anos, na companhia de outra mulher. Após o encontro, o homem teria lhe convencido a retornar para a residência que residem juntos, dando início a discussão.
Segundo os relatos, a vítima foi empurrada caindo sobre uma motocicleta e arrastada pelo chão, onde teve as roupas rasgadas, além dos chutes nas pernas e braços. Após as agressões, o suspeito deixou o local, mas retornou pouco tempo depois, momento em que os policiais do 2º Batalhão foram acionados.
Em sua versão, R. J. D. C. afirmou que apenas se defendeu das agressões, e que o casal estaria separado há cerca de cinco meses, tendo ido ao imóvel apenas para buscar alguns objetos pessoais.
O homem foi encaminhado à delegacia para as providências cabíveis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE