Procure sempre uma motivação em você mesmo, ou mesma. Alimente a motivação dentro dos seus desejos. Nunca deixe de ser o que você realmente é para poder ser o que você deseja e sonha realmente ser. Vá sempre em frente, alimentando seus sonhos dentro da racionalidade. Sempre que você se apresentar, apresente-se como é e quem você realmente é. Nunca tente ser diferente, com a intenção de apresentar o que você não é realmente. Nunca finja nem tenha medo de ser feliz. Tenha sempre em sua mente, que você é o dono do seu destino. Toda a felicidade que você deseja e precisa, está em sua mente. Por isso nunca permita que alguém, seja quem for, dirija sua vida, se você é realmente quem a vive. Procure viver toda esta semana como ela deve ser vivida, crescendo, com sua capacidade de crescer. Acredite no seu poder de ser feliz, e você será. E tenha sempre em mente, que o mor é o maior poder que você tem para construir a felicidade. Mas, tenha cuidado para nunca confundir amor com desejo nem posse.
O ciúme não é menos do que um desequilíbrio mental. Tenha sempre em mente que é nas suas atitudes que você mostra sua capacidade de construir sempre o bom ou mau, e o bem ou mal. Coisa que ninguém, além de você mesmo, ou mesma, tem o poder de fazer. Simples pra dedéu. Vá sempre pensando nisso e levando em consideração o poder que você tem para ser feliz. É só ser maduro ou madura, para entender que tudo de que você necessita está em você mesmo, ou esma.
Roberto Shinyashiki já disse: “O sucesso é ser feliz”. E todos nós podemos e devemos ser feliz, para viver a vidacomo ela deve ser vivida. Pare de perder tempo com negativismo. Todos nós precisamos ser amados parasermos felizes. Mas não vamos esquecer que para sermos amados temos que amar. Afinal, só recebemos do outro, resposta do que lhe damos. Então vamos dar o melhor de nós, para podermos recebem o melhor, de quem recebeu.
Nunca tenha medo de ser feliz mostrando sua felicidade no seu sorriso franco e sincero. Esteja sempre preparado para o futuro que já é amanhã. André Blanchard já nos deu o recado: “Não procure nunca uma motivação fora de si mesmo, os seus desejos. Tudo está dentro de você nos seus sonhos”. Não resisti a tentação de repetir o Blanchard. Sua fala sempre me entusiasma. É na realização do nosso sonho que nos sentimos felizes. Então vamos sonhar sem nos sentirmos um ilusionista. Mantenha sua mente sadia e você se sentirá sadio, ou sadia. Pense nisso.
99121-1460