vítima fou socorrida por um morador e levada ao Hospital Geral de Roraima (HGR). (Foto: Divulgação)
vítima fou socorrida por um morador e levada ao Hospital Geral de Roraima (HGR). (Foto: Divulgação)

Um homem de origem venezuelana, identificado preliminarmente como Eduardo, morreu após ser baleado durante um ataque a tiros ocorrido na noite de quinta-feira (16), em uma vila localizada na Rua Raimundo Figueiras, no bairro Buritis, zona urbana de Boa Vista. O caso foi atendido por policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar.

De acordo com informações obtidas pela reportagem, moradores ouviram diversos disparos de arma de fogo e, ao saírem para a área externa do imóvel, encontraram dois homens feridos em frente à residência. As vítimas foram socorridas por um morador e levadas ao Hospital Geral de Roraima (HGR) antes da chegada da Polícia Militar.

No hospital, foi confirmado que o homem baleado no tórax e na cabeça não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada na unidade. A outra vítima, identificada apenas pelas iniciais A. J. R., de 26 anos, também de origem venezuelana e morador da vila, foi atingida por um disparo na perna esquerda e permaneceu sob atendimento médico.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Após o ocorrido, a Polícia Militar isolou a área para preservar a cena do crime e acionou equipes da Perícia Criminal e da Delegacia Geral de Homicídios (DGH). Durante os trabalhos periciais, foram encontrados e recolhidos quatro estojos de munição calibre 9 milímetros no local do ataque.

Testemunhas relataram que apenas foi possível visualizar dois suspeitos em uma motocicleta, sem informações sobre cor ou placa do veículo. Até o momento, ninguém foi preso, e o caso segue sob investigação.