Prisões foram realizadas pela Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO/RR). (Foto: Divulgação)
Prisões foram realizadas pela Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO/RR). (Foto: Divulgação)

Duas mulheres foram presas nessa terça-feira (13) durante uma operação da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas e participação em um grupo que planejava roubar imigrantes de nacionalidade cubana no estado.

As prisões ocorreram no cumprimento de dois mandados de prisão preventiva. De acordo com as investigações, as mulheres teriam ligação com uma organização criminosa voltada ao tráfico e estariam associadas a ações contra imigrantes, cujos detalhes ainda seguem sob apuração.

A investigação começou em agosto de 2025, após a prisão em flagrante de três homens por associação para o tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. A partir desse desdobramento, os investigadores avançaram na identificação de outros suspeitos, entre eles as duas mulheres detidas nesta terça-feira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



A FICCO/RR é formada por integrantes das polícias Militar, Civil, Penal e Federal, além das secretarias de Segurança Pública e da Justiça e da Cidadania, e atua de forma integrada no combate a organizações criminosas no estado.