Com o impacto, os dois condutores foram arremessados. Foto: reprodução
Com o impacto, os dois condutores foram arremessados. Foto: reprodução

Um policial militar e um açougueiro colidiram frontalmente nesse domingo (11), no bairro Asa Branca. O acidente aconteceu por volta das 21h15, na rua José Aleixo, via de sentido único.

De acordo com as informações, o policial G.S.S., de 50 anos, conduzia uma Yamaha Fazer YS250 e seguia na contramão da rua José Aleixo, sentido bairro/Centro. Na rua Belarmino Fernandes Magalhães seguia o açougueiro C.E.F., de 42, que havia acabado de deixar o local de trabalho em uma Yamaha Crosser S ABS. Ao fazer a conversão para a esquerda na rua José Aleixo (sentido Centro/bairro), o açougueiro e o PM colidiram frontalmente.

Com o impacto, os dois condutores foram arremessados. Ambos receberam atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foram encaminhados ao Pronto-Socorro do Hospital Geral de Roraima (HGR).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Segundo informações enviadas à Folha, o açougueiro está na UTI e teve muitas fraturas pelo corpo. O policial não teve ferimentos.

Ainda conforme os detalhes, C.E.F. não possuia Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e foi autuado por conduzir veículo sem habilitação. Já o PM estava habilitado, porém a motocicleta que conduzia apresentava licenciamento irregular e foi removida ao pátio.

No local, não teria sido possível realizar o teste do etilômetro (bafômetro) nos envolvidos devido às lesões e ao atendimento médico. Além disso, a perícia técnica também não foi acionada porque uma das motocicletas teria sido retirada do local por populares.