Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Um adolescente de 14 anos foi apreendido após ter confessado roubar um celular em um bar do bairro Cambará, na zona oeste de Boa Vista. Outro suspeito, um jovem de 21 anos, teria cometido o roubo junto com o menor, mas não foi localizado.

Conforme apurado pela FolhaBV, policiais do Tático Setorial, da Polícia Militar de Roraima (PM-RR), abordaram o adolescente após ele apresentar comportamento suspeito ao ver a viatura.

Durante a abordagem, o menor estava com um celular iPhone 12 Pro Max com a foto de bloqueio de uma mulher, e o aparelho estava sem chip. Ao ser questionado pelos policiais, o adolescente disse primeiramente que era de uma prima, mas logo confessou que havia roubado.

Ele disse para PM que J.M.M.S. teria participado do roubo, que teria ocorrido em um bar no bairro Cambará. Segundo ele, a dupla utilizou uma motocicleta Honda Biz branca e simulou estar com armas de fogo para intimidar a vítima, uma jovem de 18 anos.

Além do iPhone, eles subtraíram outro celular Motorola, uma bolsa com objetos pessoais e R$ 120,00, valor que foi dividido entre os dois. Uma equipe foi até o local onde o adolescente indicou ser a casa de J.M.M.S., mas ele não estava. O irmão do suspeito autorizou a entrada da equipe, que apreendeu duas bicicletas, e uma delas o próprio J.M.M.S. teria confessado ao irmão ter “pegado” no bairro Centenário.

O menor foi conduzido à Central de Flagrantes para as providências legais cabíveis. Os objetos recuperados, incluindo o iPhone, o dinheiro (R$ 40,00 e 1 dólar) e as bicicletas, foram entregues à autoridade policial. O comparsa segue foragido.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE