(Foto: Ilustrativa/FolhaBV)
(Foto: Ilustrativa/FolhaBV)

Uma mulher de 39 anos, identificada como N.S.M, foi agredida pelo marido, L.G.R, de 30 anos, neste domingo (11), no bairro Centenário, em Boa Vista. A violência ocorreu após o homem se irritar porque não havia comida pronta na residência do casal.

A confusão entre o casal começou na casa da sogra da vítima, onde ambos consumiam bebidas alcoólicas. Durante a discussão, a mãe do homem os expulsou do local. Já na residência do casal, uma nova briga teve início, o marido da vítima se irritou por não haver comida pronta e passou a ofender as filhas da mulher, chamando-as de preguiçosas.

Irritado, ele começou a destruir diversos objetos da residência e chegou a retirar a mangueira do botijão de gás, com a intenção de atear fogo no local. A vítima tentou fechar a porta para impedir que ele entrasse novamente, mas o homem quebrou o acesso com chutes e a agrediu, usando xingamentos e puxando seus cabelos.

As filhas da vítima, que presenciaram parte das agressões, conseguiram conter parcialmente a violência. A Polícia Militar foi acionada e encontrou o agressor em visível estado de embriaguez, sendo necessário o uso de algemas. A vítima solicitou medidas protetivas, a ocorrência segue sob investigação.