
Uma discussão entre padrasto e enteado terminou em homicídio na zona Oeste de Boa Vista. Roniele Silva Leal, de 25 anos, morreu na madrugada deste domingo (11) no Hospital Geral de Roraima (HGR), após ser esfaqueado durante um desentendimento no bairro Senador Hélio Campos.
De acordo com informações da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 23h20 de sábado (10), na Rua S-25. A vítima teria ido até a residência do enteado, J.B.S., de 18 anos, onde os dois iniciaram uma discussão por motivos ainda não esclarecidos.
Durante o conflito, o suspeito se armou com uma faca e desferiu vários golpes contra Roniele, atingindo principalmente as costas e o abdômen. Mesmo gravemente ferido, o jovem conseguiu subir em sua motocicleta e pilotar até uma distribuidora localizada na Avenida S-24, onde pediu ajuda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No local, Roniele foi encontrado por populares e por uma guarnição da Polícia Militar debruçado sobre o veículo, ainda consciente, mas com intensa perda de sangue. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros socorros e encaminhou a vítima ao HGR.
Apesar dos esforços da equipe médica, Roniele não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois no Hospital. A motocicleta da vítima foi entregue a um familiar.
Após o ataque, J.B.S. fugiu e, até o momento, não foi localizado. O caso será investigado pela Polícia Civil, que busca esclarecer a motivação do desentendimento e localizar o suspeito.