carros
Durante uma abordagem de rotina, os agentes realizaram consulta aos sistemas de segurança e identificaram que o veículo possuía restrição por apropriação indébita

Dois carros com registro de apropriação indébita foram recuperados em rodovias federais que cortam Roraima durante ações de fiscalização realizadas nesta semana. As ocorrências aconteceram em um intervalo de menos de 24 horas e resultaram na retirada dos automóveis de circulação.

O primeiro caso foi registrado na tarde de terça-feira (6), na BR-432, no município de Cantá. Durante uma abordagem de rotina, os agentes realizaram consulta aos sistemas de segurança e identificaram que o veículo possuía restrição por apropriação indébita.

carros

Ao ser questionado, o condutor informou que havia comprado o automóvel pelo valor de R$ 12 mil, de um homem em Boa Vista. Diante da irregularidade constatada, o veículo foi apreendido e a ocorrência encaminhada para as autoridades responsáveis para os procedimentos legais.

A segunda recuperação ocorreu em outra rodovia federal do estado, também durante fiscalização de trânsito. Após a checagem dos dados do veículo, foi confirmada a existência de restrição judicial, e o automóvel foi recolhido.

As autoridades orientam que, antes de comprar um veículo usado, os interessados consultem a situação do bem junto aos órgãos oficiais, a fim de evitar prejuízos financeiros e problemas com a Justiça

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE