
A Polícia Militar apreendeu skunk, cocaína e pasta base, além de 89 munições e acessórios de arma de fogo, em uma residência localizada no bairro Senador Hélio Campos, em Boa Vista. A ação ocorreu após um homem fugir ao perceber a aproximação de uma viatura da Força Tática.
O suspeito foi identificado pelas iniciais J.D.M.Z., de 32 anos. Segundo informações, o homem, estava armado e entrando e saindo do imóvel quando uma denúncia foi feita à polícia. Ao chegar ao local, a guarnição teria visto J.D.M.Z. com volume aparente na cintura.
Ao ver a viatura, ele fugiu pelos fundos da residência, abandonando um carregador alongado de pistola com munições de calibre 9 milímetros. O suspeito também deixou o documento de identificação cair no chão. O homem não foi localizado.
Durante as buscas no interior do imóvel, os policiais sentiram forte odor de entorpecentes e encontraram uma garrafa térmica contendo invólucros de drogas, além de duas balanças de precisão e um saco com munições intactas de diversos calibres. Com apoio da equipe do Canil, foi localizado mais porções de drogas e uma peça de pistola.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao todo, foram apreendidos nove invólucros de skunk, oito invólucros de pasta base de cocaína, três invólucros de cocaína e um tablete de pasta base. A polícia também recolheu 31 munições de calibre .380, 35 munições de calibre .38 e 23 munições de calibre 9 mm, além de dois aparelhos celulares, duas balanças de precisão e o carregador alongado de pistola.
Ainda conforme as informações, a proprietária da casa compareceu durante a ocorrência e informou que a residência havia sido alugada recentemente, com contrato registrado em cartório. Todo o material apreendido foi encaminhado à delegacia para as providências cabíveis.