
Um homem de 32 anos é suspeito de dirigir embriagado e causar um acidente no bairro Santa Tereza, em Boa Vista, e fugir do local. O caso ocorreu na madrugada desta sexta-feira, 26.
Segundo apurado pela Folha BV, o condutor de um veículo Fiat Mobi relatou aos policiais da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito Urbano e Rodoviário (CIPTUR), que estava trefegando em uma rua quando foi atingido pelo veículo modelo Kwid, e que o motorista apresentava sinais de embriaguez e teria lançado uma garrafa de bebida alcoólica pela janela após a colisão.
Após a batida, o motorista do Kwid teria feito ligações e fugido do local do acidente, porém deixou a CNH dentro do carro, o que possibilitou a identificação do suspeito pelo condutor do outro veículo.
Durante a resolução do acidente, a ex-esposa dele teria chegado no local com um carro de aplicativo para buscar uma caixa de som que estava dentro do Kwid e ido embora.
Uma testemunha seguiu o carro até a residência da mulher. Segundo ela, o aparelho era dela e estava no local apenas para coletar o objeto, e que não sabia onde estava o suspeito.
O Kwid foi recolhido ao pátio do Detran por conta da ausência do dono do veículo e o caso foi encaminhado à delegacia para demais procedimentos cabíveis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE