Durante a busca veicular, os agentes encontraram 13 invólucros de substância aparentando ser cocaína em uma bolsa. Foto: reprodução
Durante a busca veicular, os agentes encontraram 13 invólucros de substância aparentando ser cocaína em uma bolsa. Foto: reprodução

Um homem identificado como E.L.A. foi preso em flagrante por tráfico de drogas no bairro Pérola, em Boa Vista. A ação ocorreu na rua Cordolindo Bastos.

Segundo as informações, a guarnição da Força Tática estava de patrulhamento ostensivo quando visualizou um veículo com o pneu furado prestes a entrar em uma residência. Ao se aproximarem para verificar a situação, os policiais perceberam que o condutor demonstrou nervosismo ao notar a presença da equipe, o que motivou a abordagem.

Durante a busca veicular, os agentes encontraram 13 invólucros de substância aparentando ser cocaína em uma bolsa, além de uma balança de precisão. Ainda no interior do carro, foram localizadas duas munições intactas de calibre .38, na porta do motorista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Após consulta aos sistemas policiais, foi constatado que E.L.A. era albergado, possuía passagens por tráfico de drogas e é apontado como integrante de organização criminosa. O suspeito já esteve entre os presos transferidos para o sistema penitenciário federal após o massacre ocorrido na Penitenciária Agrícola de Monte Cristo (Pamc), em 2016, episódio que marcou a crise no sistema prisional de Roraima e resultou na morte de 11 detentos.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia para as providências cabíveis.