
Um homem ficou ferido e relatou ter atacado o próprio irmão durante uma briga na noite dessa terça-feira (23), no bairro São Bento, zona Oeste de Boa Vista. O caso é investigado como tentativa de homicídio, praticada com arma branca, segundo a Polícia Militar.
A equipe foi acionada para atender uma denúncia de esfaqueamento. No endereço, os agentes encontraram F.S., de 36 anos, deitado no chão e com um corte na mão esquerda.
Ele informou aos policiais que pescava com o irmão, P.S., de 42 anos, quando tiveram um desentendimento que evoluiu para luta corporal. Segundo o relato, P.S. estava armado com uma faca, enquanto ele carregava um facão.
Durante o confronto, F.S. afirmou ter golpeado o irmão na cabeça, tórax, pescoço e membros superiores e inferiores. Ele disse acreditar que Pedro estivesse morto em razão dos ferimentos.
Mesmo ferido, F.S. deixou o local e buscou atendimento médico. Ele foi socorrido pelo Samu e alegou ter sofrido apenas um corte na mão. O homem também afirmou que a mãe estaria tentando localizar Pedro.
Após receber atendimento no Hospital Geral de Roraima (HGR), o suspeito se comprometeu a indicar à polícia o local onde teria deixado o irmão, às margens do Rio Branco. A guarnição fez buscas na área, descrita como mata fechada e de difícil acesso, mas a vítima até então não foi encontrada.
F.S. foi apresentado à delegacia especializada para os procedimentos cabíveis. A Polícia Civil segue com as buscas e apuração do caso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE