Com Tudo
* As igrejas católicas de Boa Vista prepararam uma programação especial de missas para a Véspera de Natal, 24, e para o Dia de Natal, 25. Entre os locais de celebração estão a Catedral Cristo Redentor, o Santuário Nossa Senhora Aparecida, paróquias do centro e comunidades localizadas em diversos bairros da cidade, oferecendo aos fiéis múltiplas oportunidades de comungar da fé e celebrar em família o nascimento de Jesus Cristo.O bispo diocesano de Roraima, Dom Evaristo Pascoal Spengler, destacou o verdadeiro sentido do Natal como um convite à renovação da fé e ao encontro com Jesus Cristo.“Neste Natal, nós somos convidados a contemplar a verdade que ilumina a nossa fé: Jesus, a verdadeira luz que vem a este mundo”- Disse ele.
Com Nada
* Daí quando a gente pensa que já viu de tudo, um simples comercial das havaianas, causa o maior rebuliço na internet. Parece que tudo se refere a “Direita e “Esquerda”. A atriz Fernanda Torres, garota propaganda da marca, também não foi poupada, sendo alvo de discursos de ódio. Mas se por um lado teve vários levantes de cancelamento, por outro, o tema foi pauta de muita diversão com comentários hilários. Muitos deles, parodiando o slogan, “Havaianas, todo mundo usa”, afirmam que “Nem todos usam Havaianas, muitos usam ferraduras”, e por aí vai…
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Havaianas
* Alias, ainda tem os metidos a marketeiros passando vergonha na internet, analisando a peça publicitária da marca, dizendo que o comercial é contra a direita porque usou a palavra “pé direito”. Mas na verdade, a peça publicitária utilizou uma ferramenta clássica do marketing , que é o choque.
* “Não quero que você comece 2026 com o pé direito”, o que chamou a atenção por se tratar de um dito popular. Mas na frase seguinte já explica que “a sorte não depende de você”. Traduzindo, tira o foco da sorte e destaca a atitude de começar o ano novo com os dois pés, que é tema central do vídeo. Com os dois pés na porta, na estrada, onde você quiser.
Importante
* A Cáritas Brasileira, em parceria com a Associação Mexendo a Panela, realiza em Boa Vista desde 2022, Projeto Sumaúma, que já disponibilizou mais de 1 milhão e 300 mil refeições, alcançando mais de 40 mil pessoas em situação de vulnerabilidade, fortalecendo a solidariedade na comunidade e contribuindo para abertura de novos caminhos.
* Também em parceria com a Associação Mexendo a Panela, a Cáritas apresenta o Projeto Pão Nosso, uma iniciativa que une capacitação, produção e solidariedade. O projeto nasce para ampliar o impacto e a sustentabilidade das ações de ambas as entidades, junto aos que mais precisam.
Importante II
* E para celebrar esse percurso e compartilhar o momento, a Cáritas Brasileira, e a Associação Mexendo a Panela, estará promovendo seu almoço natalino, que acontecerá no dia 24, às 11h30, no refeitório do Sumaúma próximo à rodoviária (antigo PRA).
* Será um encontro com a comunidade, marcado pela partilha e pelo sentido coletivo que orienta esse extraordinário trabalho, oportunidade em que estará presente, a Coordenação local do projeto Sumaúma, Sra. Áurea Cruz, entre outros membros da equipe, no referido almoço para o qual foram com convidados também, alguns profissionais da imprensa local.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
#Rápidas
* Celebrando idade nova nesta terça-feira, Clodomir Alves Batista e João Ferreira.
* É impressionante observar a quantidade de pessoas talentosas das novas gerações em nosso Estado, especialmente na área da musica.
* Nesse período de Natal o que temos presenciado vários jovens cantores e musicistas compondo bandas, corais, assim como em apresentações solo.
* Os grupos musicais, incluindo Coral infanto juvenil da Escola de Musica de Roraima, dirigida pela professora Dorly Guerra, são exemplos disso.
* Além deles, vários outros artistas tem protagonizado verdadeiros espetáculos por aqui nos últimos tempos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale Conferir
No Recesso
* Mesmo durante o recesso do Judiciário, iniciado no dia 20 de dezembro, a Defensoria Pública do Estado de Roraima, segue funcionando para atender casos considerados urgentes. O atendimento especial vai até o dia 6 de janeiro e ocorre tanto em Boa Vista quanto nas comarcas do interior do estado. Nesse período, seis defensores públicos atuarão em regime de plantão nas áreas cível e criminal, garantindo assistência gratuita à população em situações que não podem esperar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A coluna há mais tempo em circulação contínua em Roraima, que trata de temas sociais, principalmente variedades, cultura, eventos, atualidades, fotos, temas polêmicos muitas vezes sendo pauta das principais rodas sociais. E é claro aquela fofoca que estava correndo só nos bastidores.
A coluna há mais tempo em circulação contínua em Roraima, que trata de temas sociais, principalmente variedades, cultura, eventos, atualidades, fotos, temas polêmicos muitas vezes sendo pauta das principais rodas sociais. E é claro aquela fofoca que estava correndo só nos bastidores.