
Jorge Lopes de Castro, de 31 anos, que estava foragido da Justiça , foi preso no bairro Senador Hélio Campos , em Boa Vista, dentro de casa. Segundo informações obtidas pela reportagem, Jorge Lopes de Castro estava portando skunk, uma espécie de “supermaconha”, e munições de revólver calibre 38.
Conforme apurado pela FolhaBV, a ação ocorreu durante patrulhamento no bairro da zona oeste de Boa Vista, quando a equipe policial recebeu a informação de que um foragido estaria na rua onde estavam. No local indicado, foram recebidos pela mãe de Jorge Lopes de Castro, que disse que o filho cumpria pena em regime aberto , e que ele estava no quarto dele.
Em consulta ao sistema, foi identificado um mandado de prisão contra Jorge Lopes de Castro. Durante a abordagem, o próprio foragido disse aos policiais que possuía uma quantidade de skunk e dez munições de calibre 38 , que segundo ele, seriam vendidas em regiões de garimpo. Ele foi algemado e conduzido até a delegacia para as providências cabíveis.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE