
Uma denúncia foi feita à FolhaBV sobre o estado da vicinal 22, na Vila Novo Paraíso, no município de Caracaraí, sul de Roraima. Segundo a reclamação feita por moradores da região, os buracos na estrada dificultam o tráfego na via há meses.
Em imagens enviadas pela denunciante à reportagem, é possível ver as partes onde a lama se acumula pela extensão da vicinal, o que dificulta o tráfego de carros e ônibus que fazem o trajeto diariamente, como transportes escolares.
Ainda segundo a denúncia, uma pessoa teria perido a placa do carro em um dos buracos da via na última semana. A situação revolta os moradores, que pedem que a vicinal passe por uma reforma.
Tenho amigos que moram em São João da Baliza, e a vicinal deles está asfaltada. Eles não podem ir até a minha casa me visitar, por conta do estado que está a vicinal 22.
A denunciante afirma que em alguns trechos, estacas de madeira foram colocadas para facilitar a passagem dos veículos.
Outro lado
Procurada pela reportagem, a Prefeitura de Caracaraí afirmou que está em busca de recursos para que a vicinal 22 seja recuperada em breve. Além disso, afirmou que os recursos para a recuperação da vicinal 21 já foram aprovados e as obras devem começar nos próximos meses.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE