Geral

Como lidar com o Luto é tema de entrevista do Quem é Quem

A psicóloga Adriana Porto dará dicas de como lidar com as perdas repentinas. Além da personal chef Lorena Lacava que está em Roraima para ministrar um workshop de churrasco nessa sexta-feira

Neste sábado (2) é o Dia de Finados. Uma data em que familiares e amigos se utilizam de orações para superar a morte de entes queridos e a dor do luto que, muitas vezes requer tempo.

Com o tema ‘luto’, o programa Quem é Quem desta sexta-feira (1º) entrevistou a psicóloga Adriana Porto. 

Além disso a personal chef Lorena Lacava conhecida pelo  projeto ‘Churras das Gurias’ fala sobre o workshop de churrasco que irá realizar nesta sexta-feira (01).

“O nosso objetivo é mostrar que nós, mulheres, também sabemos fazer um bom churrasco. Vamos ensinar a todos que quiserem aprender o passo a passo de como fazer. Contamos com a presença de todos para curtir nosso evento” , destacou Lorena.

O Quem é Quem é apresentado pela radialista Cida Lacerda e vai ao ar de segunda à sexta pela rádio Folha FM 100.3, a partir das 13h .

Sintonize na frequência 100.3 ou acompanhe a programação da Rádio Folha FM no Facebook ou pelo aplicativo Folha BV Play.

Confira na íntegra através do Vimeo FolhaBV

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.