Policiais da 4ª CIPMFron atenderam a ocorrência (Foto: Nilzete Franco/FolhaBV)
Policiais da 4ª CIPMFron atenderam a ocorrência (Foto: Nilzete Franco/FolhaBV)

Uma discussão entre familiares terminou em tentativa de homicídio na noite desta terça-feira (3), no bairro Monte Sinai, em Mucajaí. Um homem de 39 anos foi atingido no peito por um golpe de facão após tentar separar uma briga entre o pai e o tio.

De acordo com o relato policial, a equipe foi acionada por uma testemunha, que informou haver uma pessoa ferida por arma branca em frente à sua residência. Ao chegar ao local, os agentes encontraram a vítima, identificada como C.D.L., que confirmou ter sido atacada pelo próprio tio, J.F.S.

A vítima contou que estava em casa quando uma discussão começou entre seu pai, E.M.R., e o tio. Ao tentar intervir, o acusado teria se armado com um facão e desferido um golpe no peito do sobrinho, do lado esquerdo. Após ser ferido, o homem conseguiu correr até a rua para pedir ajuda.

A polícia foi ao endereço indicado pela vítima e encontrou o suspeito. Segundo os agentes, o suspeito apresentava sinais claros de embriaguez e tinha uma lesão no olho direito. A equipe policial tentou conversar com ele, mas não obteve sucesso devido ao estado alterado do homem.

Tanto a vítima quanto o suspeito foram encaminhados ao Hospital Estadual Vereador José Guedes Catão, onde receberam atendimento médico. C.D.L., permaneceu em observação.

Após o atendimento, J.F.S., foi apresentado à autoridade policial no 4º Pelotão da 4º Companhia Independente de Polícia Militar de Fronteira, em Mucajaí, para que sejam tomadas as medidas cabíveis.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE