Casa da Cultura Madre Leotávia Zoller. (Foto: Nilzete Franco/FolhaBV)
Casa da Cultura Madre Leotávia Zoller. (Foto: Nilzete Franco/FolhaBV)

O projeto Jazz no Jardim realizará um pocket show especial gratuito. O espetáculo terá a voz da cantora e proponente Estefany Simplício, acompanhada pelo pianista Diel Cunha e pelo trompetista Cristiano Nascimento, e garante acessibilidade com intérprete de Libras. O show ocorre no próximo domingo (07), às 18h, na Casa da Cultura Madre Leotávia Zoller, sede da Academia Roraimense de Letras.

O público será convidado a mergulhar na suavidade do jazz no jardim histórico. A produção reforça a proposta de ocupar um dos espaços mais emblemáticos da cidade com arte e cultura, fortalecendo o elo entre música e literatura em parceria com a Academia Roraimense de Letras.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Música e inclusão

O projeto demonstra forte compromisso com a inclusão, garantindo a presença do tradutor de Libras, Dalcides Júnior, durante toda a apresentação. A produção informa que a inclusão da tradução em Língua Brasileira de Sinais assegura que o conteúdo artístico seja plenamente acessível também ao público surdo, promovendo a democratização da cultura.

O evento é uma iniciativa contemplada com recursos da Política Nacional Aldir Blanc de Fomento à Cultura (PNAB), e conta com o apoio da Secretaria de Cultura e Turismo do Governo do Estado de Roraima e do Ministério da Cultura.

Serviço

Pocket Show “Jazz no Jardim”

  • Quando: 07 de dezembro
  • Horário: 18h
  • Local: Academia Roraimense de Letras – Casa da Cultura Madre Leotávia Zoller
  • Entrada: Gratuita