Polícia

Festa no Pintolândia termina com briga e facada

A confusão começou quando dois homens se estranharam e brigaram com facas após discutirem

O que deveria ser um momento de confraternização entre amigos virou caso de polícia ao terminar com briga e uma vítima de esfaqueamento na noite deste domingo (20), no bairro Pintolândia, zona Oeste de Boa Vista.

Segundo a Polícia Militar (PM), quando chegou ao endereço, a equipe encontrou a vítima, um homem de 55 anos que relatou ter sido esfaqueado nas costas por um técnico de refrigeração de 37.

Ele disse que a discussão teve início após o acusado chegar ao local da festa realizando ameaças e proferindo palavras de baixo-calão. Para se defender, o homem decidiu entrar em luta corporal com o técnico no lado de fora da residência.

A vítima também contou que foi até o seu carro e pegou um facão, porém seu desafeto conseguiu desarmá-lo e desferiu um golpe na região das costas, precisando receber três pontos no corte.

Após a confusão, o técnico de refrigeração fugiu e foi localizado pela guarnição em uma praça no bairro Cambará. Questionado sobre a veracidade das acusações, ele confirmou a versão dada pela vítima, mas disse que pegou o terçado somente para se defender.

Diante da confissão, a guarda deu a voz de prisão e conduziu o homem até a Central de Flagrantes. Após os envolvidos terem suas versões ouvidas pela delegada plantonista, o caso foi arquivado após a negativa da vítima em prosseguir com a acusação. (VF)