A vítima afirmou está dormindo no momento do crime (Foto: Ilustrativa/ Wenderson Cabral/FolhaBV)
A vítima afirmou está dormindo no momento do crime (Foto: Ilustrativa/ Wenderson Cabral/FolhaBV)

K.P.S.C., de 33 anos, foi preso acusado de estuprar a própria prima, de 22 anos, enquanto ela dormia. O crime ocorreu na madrugada desta sexta-feira, 14, no bairro Santa Tereza.

Quando os policiais militares do Segundo Batalhão (2° BPM) chegaram à residência do suspeito, a vítima estava em frente ao imóvel, abalada. Ela relatou que mora em Alto Alegre e havia chegado em Boa Vista na quinta-feira, 13. No período da noite, tinha ido para a casa da irmã de K.P.S.C., no bairro Silvio Leite. Por volta das 23h, o suspeito teria chegado à casa da irmã e os três consumiram bebida alcoólica.

A vítima e K.P.S.C. saíram do local por volta de 1h e foram para a casa do suspeito, onde a mulher dormiu. Segundo a jovem, ela acordou com o homem em cima dela, praticando conjunção carnal sem o seu consentimento.

Ainda conforme o relato, ao perceber o que estava acontecendo, a jovem entrou em choque e ficou sem reação. Após ele consumar o ato, ela correu para a rua e pediu ajuda de uma pessoa que passava no local, a qual acionou a polícia.

Os militares foram até o imóvel e efetuaram a prisão de K.P.S.C., que foi apresentado na Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE