Thayamilly da Costa Ramos, morreu aos 18 anos vítima de acidente de trânsito (Foto: Divulgação)
Thayamilly da Costa Ramos, morreu aos 18 anos vítima de acidente de trânsito (Foto: Divulgação)

Thayamilly da Costa Ramos, de 18 anos, morreu nesta quarta-feira, 12, após se envolver em uma colisão entre a motocicleta que conduzia e uma caminhonete, no município de Mucajaí.

A jovem foi inicialmente socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada ao Hospital de Mucajaí. Devido à gravidade dos ferimentos, ela precisou ser transferida para o Hospital Geral de Roraima (HGR), mas acabou falecendo na unidade.

Após o óbito ser constatado, o corpo de Thayamilly foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), que realizou a perícia. O laudo apontou a causa da morte como trauma torácico de alto impacto.

Investigação Policial

No local do acidente, policiais militares foram acionados, mas não encontraram nenhum envolvido se manifestando. Os militares, então, analisaram imagens de câmeras de segurança e conseguiram localizar J.B.P., de 69 anos, como sendo o condutor da caminhonete S10.

O idoso relatou aos policiais militares que a colisão ocorreu quando ele fazia uma conversão para entrar em seu estabelecimento e a vítima se chocou na traseira do seu veículo. Ele se comprometeu a comparecer à Delegacia para registrar um Boletim de Ocorrência e fornecer sua versão detalhada do ocorrido.

O caso foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE