
J.K.P.C., de 14 anos, e A.S.S.J., de 20 anos, foram arrastados por cerca de 10 metros após terem a motocicleta atingida por um veículo na Avenida Drª Yandara, no município de Rorainópolis, nessa segunda-feira, 10. A suspeita é que o condutor tenha feito uma manobra proibida na via, porém o local não possui sinalização.
No local, policiais da 3ª Companhia Independente de Policiamento de Fronteira (3ª CIPMFRON) constataram que o veículo Mitsubishi Triton, conduzido por J.J.D., de 59 anos, trafegava na Avenida no sentido Centro/Bairro e, ao chegar ao final do canteiro que divide a via, teria realizado uma manobra de conversão à esquerda com o intuito de retornar pela mesma avenida, o que não é permitido, no entanto, não possui sinalização. Nesse momento, o condutor da moto seguia na mesma direção, logo atrás da caminhonete, e acabou colidindo no carro.
O Resgate do Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou os primeiros socorros às vítimas, que foram encaminhadas ao Hospital Regional Sul Ottomar de Souza Pinto.
Os militares constataram que os dois veículos estavam com o licenciamento em dia, porém o condutor da moto não possui CNH.
O caso foi apresentado na Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE